Peça de carro se desprende em oficina e mata Mecânico
Rogério Xavier de 35 deixa mulher grávida “a vida dele era o carro”.
Publicado: 04/10/2019, 15:17
Rogério Xavier de 35 deixa mulher grávida “a vida dele era o carro”.
O mecânico morreu de forma trágica dentro de uma oficina mecânica no bairro Umbará, em Curitiba, na madrugada desta quinta-feira (3). Acontecia o reparo em um carro usado para arrancada quando uma peça se desprendeu e atingiu fatalmente a cabeça da vítima.
O investigador Lima, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), falou à Banda B sobre o atendimento no local. “Ali é uma oficina que prepara carros para arrancadas e, a vítima, era conhecida dos mecânicos. Quando aceleram o carro, se desprendeu uma peça do motor e atingiu este rapaz. Ele estava a uma certa distância, foi algo realmente bem trágico”, lamentou.
Ainda de acordo com o investigador, a peça era um pouco maior que um prato e que atingiu a cabeça da vítima. “Quando chegamos, não havia o que fazer. A morte foi realmente fulminante. Os amigos ficaram chocados”, disse.
Após tragédia na madrugada, oficina não abriu durante o dia
A morte do mecânico parece não ser real para os familiares e amigos. Rogério Xavier estava na expectativa do nascimento do filho e fazendo uma das coisas que mais gostava. “Nós recebemos a notícia de madrugada e abalou muito a gente. Ele era um cara humilde, muito dez. Não tenho nem o que falar dele, é um cara sem palavras. A vida dele era o carro, a vida dele era estar em um carro”, conta Rodrigo, cunhado da vítima.
O velório teve início às 17h30 e o enterro está programado para às 14h, desta sexta-feira (4), no cemitério da Paróquia do Umbará.